vendas@arttrike.com.br

Tel: 51 3022 1349

Onde Comprar

Por enquanto, para melhor atendê-los, estamos trabalhando somente com vendas online.

 

Basta preencher os seus dados conforme solicitado nos campos abaixo que receberemos o seu e-mail contendo informações do pedido e atenderemos todas as suas dúvidas. Verificaremos a disponibilidade em estoque para envio imediato ou a necessidade de dar inicio a sua produção e entraremos em contato para a finalização do pedido informando o frete, prazo de entrega e combinando o método de pagamento.

 

 

Entre em contato

Como é feita a entrega

Recebemos o pedido

O pedido é produzido

O pedido é enviado

Nossos produtos são exclusivos e portanto feitos sob encomenda, com muito amor. Por conta disto, o prazo de entrega pode variar de 20 a 45 dias úteis (não são válidos finais de semana e feriado), conforme cada projeto e sua posição em nossa lista de espera, sendo informado a data precisa no ato da compra. Os pedidos são enviados via Transportadora, Correios, ou podem ser retirados na própria empresa mediante agendamento.

Recebimento do Produto

 

A Art Trike fará de tudo para que você receba a sua bicicleta em perfeito estado e com boas condições de funcionamento.

Acondicionamos as bicicletas em caixas de papelão triplex especiais, reforçadas com papelão ondulado e plástico bolha.

É necessária a checagem da embalagem por parte do cliente no ato do recebimento, para comprovar a não existência de produto avariado ou incompleto. É imprescindível que essa checagem seja feita no ato do recebimento, e caso seja constatada alguma ocorrência, a mesma deverá ser informada ao entregador, que registrará a ocorrência por escrito no conhecimento de transporte. Tal registro deverá ser feito por escrito para assim podermos acionar o seguro que acompanha a entrega.

Não poderemos acionar o seguro depois que a mercadoria é entregue se não é feito o registro da avaria no ato do recebimento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento através do email: vendas@arttrike.com.br

 

 

Reclamações/ Comentários/ Sugestões

 

Estamos aqui para dar o melhor atendimento pré-venda e pós-venda para os clientes da Art Trike. Sinta-se à vontade para opinar sobre a empresa, fazer elogios ou reclamações, dar sugestões para que possamos atendê-lo cada vez melhor. Entre em contato através do e-mail: vendas@arttrike.com.br.

 

Garantia

 

A Art Trike possui garantia contra defeitos de fabricação do quadro, pelo prazo de 1 ano, ou conforme prazo estipulado no manual do usuário para food bikes, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ou de entrega do produto, limitada ao primeiro proprietário, que deverá comprovar sua situação mediante apresentação da nota fiscal de compra.

A garantia abrange reparos e\ou substituições necessárias decorrentes da falha de material ou fabricação. Todas as peças e serviços realizados pela garantia serão gratuitos, exceto pelo frete que será de responsabilidade do comprador caso se faça necessário.

Reparos e\ou substituições que forem realizadas não prorrogam o prazo de garantia do produto, sendo este contado sempre a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

Para a efetivação da garantia, devem ser atendidos todos os procedimentos abaixo:

1.         A solicitação de peças em garantia poderá ser realizada pelo e-mail vendas@arttrike.com.br

2.         Apresentação da nota fiscal de compra ou pedido de compra;

3.         Orientações quanto à utilização e limpeza devem ser todas devidamente respeitadas.

 

A GARANTIA NÃO COBRE:

1.  Despesas com transporte e remoção para concerto. Caso o consumidor requeira atendimento domiciliar, estará sujeito a uma taxa de visita..

2.  Peças de desgaste natural, decorrentes do uso, tais como: pneus, câmaras de ar, sapatas de freio, movimento central ou quaisquer peças que sofram desgaste natural ocasionados pelo atrito ou fadiga decorrentes do seu uso.

3.  A garantia é restringida ao produto, não cobrindo quaisquer perdas ocasionadas por avarias, transporte, hospedagem, etc.

4. Defeitos decorrentes de acidentes ou expostos a ambiente impróprios sem o devido cuidado e manutenção.

5.  Defeitos ocasionados pela modificação ou transformação do produto que fiquem fora das especificações do fabricante.

6.  A inobservância de qualquer recomendação do manual do proprietário ocasionará a perda da garantia.

7.  Rompimento ou quebra de componentes ocasionados pelo abuso de sua utilização, tais como: empinar, bater subir ou descer escadas, exceder o peso suportado, etc.

                                              

 

 
 
 
 

ESCREVE AQUI O SEU E-MAIL? A GENTE TE ENVIA PROMOÇÕES E NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO.

Por favor, insira um email válido

INSTITUCIONAL

AJUDA

JUNTE-SE A NÓS

CANAIS DE ATENDIMENTO

Seg a Sexta, das 14h as 18:30h.

Visitas comerciais mediante agendamento.

(51) 3022-1349.

Produto produzido por Artchê Estruturas Metálicas LTDA. Rua Conde de Porto Alegre, 233 - Floresta - Porto Alegre - RS - Brasil.

 

As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade de Artchê Estruturas Metálicas LTDA. É vedada a sua reprodução, total ou parcial.