Tel: 51 3022 1349
Onde Comprar
Por enquanto, para melhor atendê-los, estamos trabalhando somente com vendas online.
Você pode nos contatar por e-mail no formulário abaixo ou pelo whatsapp para fazer o orçamento de um carrinho personalizado para o seu negócio.
Também temos alguns produtos pré disponíveis em nossa loja online que você pode encontrar clicando
Todos os nossos produtos são fabricados sob encomenda. Verificaremos a disponibilidade em estoque para envio imediato ou a necessidade de dar início a sua produção e entraremos em contato para a finalização do pedido informando o frete, prazo de entrega e combinando o método de pagamento.
Entre em contato
Como é feita a entrega
Nossos produtos são exclusivos e, portanto, feitos sob encomenda com muito amor. Por conta disto, o prazo de entrega pode variar de 20 a 45 dias úteis (não são válidos finais de semana e feriados), conforme cada projeto e sua posição em nossa lista de espera, sendo informado a data precisa no ato da compra. Os pedidos são enviados via Transportadora, Correios, ou podem ser retirados na própria empresa mediante agendamento.
Recebimento do Produto
A Art Trike fará de tudo para que você receba sua encomenda em perfeito estado e boas condições de funcionamento.
Acondicionamos nossos produtos em caixas de papelão triplex especiais, reforçadas com papelão ondulado e plástico bolha.
É necessária a checagem da embalagem por parte do cliente no ato do recebimento, para comprovar a não existência de produto avariado ou incompleto. É imprescindível que essa checagem seja feita no ato do recebimento, e caso seja constatada alguma ocorrência, a mesma deverá ser informada ao entregador, que registrará a ocorrência por escrito no conhecimento de transporte. Tal registro deverá ser feito por escrito para assim podermos acionar o seguro que acompanha a entrega.
Não poderemos acionar o seguro depois que a mercadoria é entregue se não é feito o registro da avaria no ato do recebimento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: atendimento@mobelo.com.br
Reclamações/ Comentários/ Sugestões
Estamos aqui para dar o melhor atendimento pré-venda e pós-venda para os clientes da Art Trike. Sinta-se à vontade para opinar sobre a empresa, fazer elogios ou reclamações, dar sugestões para que possamos atendê-lo cada vez melhor. Entre em contato através do e-mail: atendimento@mobelo.com.br
Garantia
A Art Trike possui garantia contra defeitos de fabricação 3 meses, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ou de entrega do produto, limitada ao primeiro proprietário, que deverá comprovar sua situação mediante apresentação da nota fiscal de compra.
A garantia abrange reparos e\ou substituições necessárias decorrentes da falha de material ou fabricação. Todas as peças e serviços realizados pela garantia serão gratuitos, exceto pelo frete que será de responsabilidade do comprador caso se faça necessário.
Reparos e\ou substituições que forem realizadas não prorrogam o prazo de garantia do produto, sendo este contado sempre a partir da data de emissão da nota fiscal.
Para a efetivação da garantia, devem ser atendidos todos os procedimentos abaixo:
1. A solicitação de peças em garantia poderá ser realizada pelo e-mail atendimento@mobelo.com.br
2. Apresentação da nota fiscal de compra ou pedido de compra;
3. Orientações quanto à utilização e limpeza devem ser todas devidamente respeitadas.
A GARANTIA NÃO COBRE:
1. Despesas com transporte e remoção para concerto. Caso o consumidor requeira atendimento domiciliar, estará sujeito a uma taxa de visita..
2. Peças de desgaste natural, decorrentes do uso, tais como: pneus, câmaras de ar, sapatas de freio, movimento central ou quaisquer peças que sofram desgaste natural ocasionados pelo atrito ou fadiga decorrentes do seu uso.
3. A garantia é restringida ao produto, não cobrindo quaisquer perdas ocasionadas por avarias, transporte, hospedagem, etc.
4. Defeitos decorrentes de acidentes ou expostos a ambiente impróprios sem o devido cuidado e manutenção.
5. Defeitos ocasionados pela modificação ou transformação do produto que fiquem fora das especificações do fabricante.
6. A inobservância de qualquer recomendação do manual do proprietário ocasionará a perda da garantia.
7. Rompimento ou quebra de componentes ocasionados pelo abuso de sua utilização, tais como: empinar, bater subir ou descer escadas, exceder o peso suportado, etc.