top of page
Márcio, Silveira da Costa, triciclo reclinado, art trike, porto alegre, brasil, primeiro, bicicleta diferente, bike, expobici, confortável, aerodinâmica, passeio

vendas@arttrike.com.br

Tel: 51 3022 1349

Onde Comprar

Por enquanto, para melhor atendê-los, estamos trabalhando somente com vendas online.

 

Ao final da página de cada produto você verá as informações claras de como comprar cada produto nosso.

Kits quadros e reboques, devido a pouco personalização, você pode achar diretamente             em nossa loja online, podendo realizar compras com cartão de crédito e alguns itens com frete frete grátis.

Ou, se preferir, pode entrar em contato conosco no campo mensagens ou whatsapp       que temos um desconto especial para compras a vista via boleto bancário, transferência ou PIX.  

 

Basta preencher os seus dados conforme solicitado nos campos abaixo que receberemos o seu e-mail contendo informações do pedido e atenderemos todas as suas dúvidas.

 

Todos os nossos produtos são fabricados sob encomenda. Verificaremos a disponibilidade em estoque para envio imediato ou a necessidade de dar início a sua produção e entraremos em contato para a finalização do pedido informando o frete, prazo de entrega e combinando o método de pagamento.

 

 

WhatsApp Logo PNG Bola Ícone Transparente Sem Fundo.png

Entre em contato

Sua mensagem foi enviada com sucesso! Por favor, cadastre vendas@arttrike.com.br como um e-mail confiável para evitar entradas como spam. A equipe ArtTrike agradece.

Como é feita a entrega

Nossos produtos são exclusivos e, portanto, feitos sob encomenda com muito amor. Por conta disto, o prazo de entrega pode variar de 20 a 45 dias úteis (não são válidos finais de semana e feriados), conforme cada projeto e sua posição em nossa lista de espera, sendo informado a data precisa no ato da compra. Os pedidos são enviados via Transportadora, Correios, ou podem ser retirados na própria empresa mediante agendamento.

Recebimento do Produto

 

A Art Trike fará de tudo para que você receba sua encomenda em perfeito estado e boas condições de funcionamento.

Acondicionamos nossos produtos em caixas de papelão triplex especiais, reforçadas com papelão ondulado e plástico bolha.

É necessária a checagem da embalagem por parte do cliente no ato do recebimento, para comprovar a não existência de produto avariado ou incompleto. É imprescindível que essa checagem seja feita no ato do recebimento, e caso seja constatada alguma ocorrência, a mesma deverá ser informada ao entregador, que registrará a ocorrência por escrito no conhecimento de transporte. Tal registro deverá ser feito por escrito para assim podermos acionar o seguro que acompanha a entrega.

Não poderemos acionar o seguro depois que a mercadoria é entregue se não é feito o registro da avaria no ato do recebimento. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento através do e-mail: vendas@arttrike.com.br

 

 

Reclamações/ Comentários/ Sugestões

 

Estamos aqui para dar o melhor atendimento pré-venda e pós-venda para os clientes da Art Trike. Sinta-se à vontade para opinar sobre a empresa, fazer elogios ou reclamações, dar sugestões para que possamos atendê-lo cada vez melhor. Entre em contato através do e-mail: vendas@arttrike.com.br.

 

Garantia

 

A Art Trike possui garantia contra defeitos de fabricação 3 meses, contados a partir da data de emissão da nota fiscal ou de entrega do produto, limitada ao primeiro proprietário, que deverá comprovar sua situação mediante apresentação da nota fiscal de compra.

A garantia abrange reparos e\ou substituições necessárias decorrentes da falha de material ou fabricação. Todas as peças e serviços realizados pela garantia serão gratuitos, exceto pelo frete que será de responsabilidade do comprador caso se faça necessário.

Reparos e\ou substituições que forem realizadas não prorrogam o prazo de garantia do produto, sendo este contado sempre a partir da data de emissão da nota fiscal.

 

Para a efetivação da garantia, devem ser atendidos todos os procedimentos abaixo:

1.         A solicitação de peças em garantia poderá ser realizada pelo e-mail vendas@arttrike.com.br

2.         Apresentação da nota fiscal de compra ou pedido de compra;

3.         Orientações quanto à utilização e limpeza devem ser todas devidamente respeitadas.

 

A GARANTIA NÃO COBRE:

1.  Despesas com transporte e remoção para concerto. Caso o consumidor requeira atendimento domiciliar, estará sujeito a uma taxa de visita..

2.  Peças de desgaste natural, decorrentes do uso, tais como: pneus, câmaras de ar, sapatas de freio, movimento central ou quaisquer peças que sofram desgaste natural ocasionados pelo atrito ou fadiga decorrentes do seu uso.

3.  A garantia é restringida ao produto, não cobrindo quaisquer perdas ocasionadas por avarias, transporte, hospedagem, etc.

4. Defeitos decorrentes de acidentes ou expostos a ambiente impróprios sem o devido cuidado e manutenção.

5.  Defeitos ocasionados pela modificação ou transformação do produto que fiquem fora das especificações do fabricante.

6.  A inobservância de qualquer recomendação do manual do proprietário ocasionará a perda da garantia.

7.  Rompimento ou quebra de componentes ocasionados pelo abuso de sua utilização, tais como: empinar, bater subir ou descer escadas, exceder o peso suportado, etc.

                                              

 

Reclamações e Sugestões
Recebimento do produto
Garantia
Como é feita a entrega
bottom of page